Cirurgia Bariátrica, o desafio.

Progresso

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 20 de junho de 2012

balanço geral rs

Olá minhas lindas e lindos, como vão vcs?
Estou com saudade de postar aqui, mas eu ando meio sem assunto rsrs...

Quando a gente fica sem assunto a gente posta fotos ne!!?? srsrrs. Mas vou dar algumas informações de como estou...

Bom, hoje, dia 20 de junho 2012, estou com exatamente 1 ano, 1 mês e 16 dias de operada.

Imc 22, Altura 1.63 pesando 59 kg com roupa e tudo (calça meia blusa de frio e óculos) srsrsr .... 

Eu pesava 86kg e emagreci 27kg no total, não precisei fazer nenhuma cirurgia plástica, graças a Deus.

Estou fazendo musculação 5x por semana, lutando pra aumentar a massa de onde sumiu toda a gordura: perna, bumbum, braço etc... e de acordo o meu instrutora, aquele lindo rsrs, eu ja tive uma boa evolução.

Estou comendo praticamente de tudo, arroz bem cozido, feijão, massas, carnes, pães, bolachas, frutas, legumes e doces (como doce pra caramba... não sou nenhum exemplo de alimentação a ser seguido).

Estou comendo de 2 em 2 hrs sem muito esforço, tipo, não preciso ficar pensando ou olhando no relogio pra ver se ja ta na hora, meu próprio organismo me avisa (com a fome) que esta na hora de comer denovo.
Eu e minhas amigas Priscila, Gisele e Lauany

Não sinto fraqueza, não sinto nenhuma dor, as vezes até esqueço que um dia eu entrei na faca rssrsr...

Na verdade eu acostumei a comer pouco e as vezes olho no prato e acho muito!! E as vezes eu tiro muito no prato e sobra muito mais que a metade... (O olho de gordo é dificil de emagrecer rsrs)

Estou muito bem, muito feliz com meu corpo e com minhas novas conquistas (boys) rsrs...


Deixe um recadinho pra mim se você quiser perguntar algo que eu respondo todos.

Um beijão pra vcs, obrigada por me lerem!

Mimoo