Cirurgia Bariátrica, o desafio.

Progresso

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Gráfico da evoluçao do emagrecimento.

Ola meninas e meninos!

Quanto tempo né! Tudo bem com vocês?

Aposto que estão todos magros e lindos desde quando me leram pela ultima vez né? ehehe...

 Estou morando em Florianópolis ainda, se completaram 1 ano e 7 meses aqui.
Estou muito feliz, apesar de ter dado uma pequena engordadinha, estou pesando 63kg. Buáá...

Mas enfim, por enquanto se estabilizou nesse peso e não tenho sido uma "boa menina"... ou seja, desde que vim pra cá cometi vários "pecados" da gula rs...

olha eu :D


Mas no geral estou levando uma vida normal. 
Parei a academia ha uns 3 meses atrás, to nadando na preguiça mas pretendo dentre os próximos dias fazer as pazes com ela e voltar a malhar diariamente como eu sempre fiz.

Fiz exames de sangue essa semana, e estou com a vitamina B12  baixa. La vai eu tomar agulhadas para tomar Citoneurin aiii*.... mas as demais estão normais, eu ainda continuo tomando Centrum (quando lembro) e minha alimentação continua igual: Sem exageros pela manhã, no almoço como mais carnes e saladas, legumes e nada de arroz (feijão as vezes) e pouca massa. E da tarde pra noite eh uma festa eheheh sempre tem alguma guloseima é ai que começam meus pecados.

O arroz nunca mais consegui comer normal, sempre tem q ser mais bem cozido. De resto, vida normal.
O dumping continua aparecendo sempre que eu cometo exageros. Normal né...

Sempre que converso com alguma nova operada, sempre me perguntam, "quantos quilos vc perdeu no primeiro mês??"...
Eu sei, a gente fica OBCECADA nos primeiros dias, com medo de não emagrecer da forma que esperamos.
EU TB TIVE ESSE MEDO, e no fim tudo deu certo genteee =D

Mas para responder a essa duvida, ta aí o gráfico, baseado no histórico dos posts deste blog, dados reais do meu emagrecimento.

Lembrando que cada pessoa é diferente, não é por que  você não emagreceu da mesma forma que eu, que não vá emagrecer mais: vai sim, tudo depende do seu esforço e disciplina (simmm disciplina) apesar de ser mais facil do que antes, temos que resistir as tentações se quisermos atingir o peso que desejamos - palavras da Dra Adriana rsrs...

Grande beijos meninas e meninos, boa sorte!!!

Mimoo.


domingo, 4 de maio de 2014

3 anos de vida nova, sonho realizado

Olá!!

Tudo bem com vocês?
Eu estou ótima! Já se passaram 3 anos desde que operei, desde que mudei minha constituição física em busca do sonho de ser magra, de ter uma vida mais saudável e feliz.

Enfim, posso dizer, que eu alcancei meu objetivo! Hoje fazem 3 anos que entrei naquele hospital com aquele sonho, sonho que hoje é minha realidade!

Como soa isso?? Ah isso soa muito bem né, sonho realizado, felicidade... objetivo alcançado!

É por isso que eu sempre digo para quem quer que queira saber os meus motivos: Eu queria ser magra e se dessa forma eu iria conseguir, então eu fui até as últimas consequências.

E é o que todos devemos fazer! Se o seu sonho é fazer uma plástica no nariz, ou colocar um silicone ou que seja tirar uma gordurinha localizada... Gente, corre atras do seu sonho, a vida é curta demais e a gente só tem essa!

E não é só os sonhos de estética, eu me refiro a qualquer sonho.



Hoje estou vivendo uma vida diferente da que eu tinha 1 ano e 4 meses atras, eu vim morar em SC, para trabalhar, conquistar minha independência financeira, e isso minha gente, é realização pessoal!

Mas sabe que eu penso que são os sonhos que nos fazem viver, e ter força de acordar cedo todos os dias, e de enfrentar as coisas difíceis que nos acontecem, são os sonhos que nos mantém vivos!

Os sonhos nos fazem crescer! E quando realizamos um, sempre encontramos outro...

Vamos realizar nossos sonhos?

Viva a vida!!

Grande beijo!!

Mimoo s2