terça-feira, 11 de outubro de 2011

Olá meu povo lindo!
Faz tempo que nao posto nada.. mas hoje vim contar novidades!!

[academia]
Eu comecei fazer academia essa semana. Junto com minha BFF a Pri, estamos indo todos os dias para fazer musculaçao e aerobica. Particularmente eu gosto mais da musculaçao (sem contar os gatos da academia rsrs)
Contabilizei 25kg off, pesando 61kg... cheguei a conclusao que ta na hora de ganhar massa para preencher essas peles flácidas que começaram a sobrar no braço, endurecer o bumbum e as coxas... enfim.. O meu caso não preciso de plástica, mas preciso de muitaaa malhação!! rsrs

 [cabelos]
Aii meus cabelos continuam caindo horrores, OMG... quando eu vejo aqueles tufos saindo na escova eu mentalizo: isso ja era esperado, isso ja era esperado.. para eu não entrar em desespero total rsrs..

[vitaminas]
Eu continuo tomando o Centrum e comendo bastante brócolis rsrs..  na verdade,, como eu não como carne, eu vou pedir pra Dra me passar um suplemento pra me ajudar na academia...

[alimentação]
 Carne, Chocolate, Pão Francês e Arroz são os principais alimentos que eu não consigo comer mais. O chocolate eu ate faço uma forcinha as vezes, mas ele me enjoa. Os outros pesam no estomago e eu nao consigo mesmo. Para compensar, as vezes como um pedacinho de peixe ou de fígado de boi.

Frutas, bolachas, pães de forma, torradas, sucos, saladas, massas, feijão, mandiocas, batatas são basicamente a minha alimentaçao atualmente. As gordurinhas da carne e torresmo eu como! rsrs.. (vai entender!!)

[conclusão]
Minha vida continua só melhorando, o visual, a auto-estima, as paqueras (rsrs ontem na academia um big de um fortão pediu meu telefone rsrsrs), domingo passado dia 9, foi meu aniversario, 32 anos, mas como diz meu pai, o que eu tenho que comemorar mesmo sao os 5 meses de vida nova!!

Du, Armando, Eu, Yago e Will

Brayan, Ariane, Priscila, Eu e o Will



Meu maior problema agora, é a falta de roupas!! Nao da pra comprar tanto de uma vez, ai minhas amigas, repete-se mesmo! rssrsr..


Beijaoo no coração!!

2 comentários:

  1. Já estava aqui nervosa sem nenhum comentário... adorei as novidades e você tá linda. De verdade. Eu Tô aqui na contagem regressiva... em dezembro será minha vez!! =)

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga essa espera eh de matar ne, mas aguenta firme q sua hora ta chegannndo!! Obrigada um beijo!

    ResponderExcluir

Progresso

LilySlim Weight loss tickers