Cirurgia Bariátrica, o desafio.

Progresso

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

27 kg off

Ola pessoal, tudo blzinha com vcs?



Então gente!! ... rssr... emagreci +1kg!

Pois eh, o processo esta bem lento, realmente lento, eu achei que nem ia emagrecer mais.... cheguei a 60kg no fim de outubro/2011... que foi quando fui ao médico...

Mas.. baixou, estou agora com 59kg, completando entao 27 kg off.

É claro que temos que considerar o mês de férias (dezembro) com muita cerveja, comideiras, muita bobageira, nada de academia e etc...



Pode ser também o fato de eu ter começado a academia essa semana que ajudou emagrecer, mas se for, eu espero que o quadro se reverta, rssr porque estou indo na academia pra GANHAR massa.. e não para emagrecer mais neah...

Mas eu gostaria mesmo de chegar aos 55kg, de acordo com a minha balança, pelo menos.
A minha balança eh meio furada, enquanto eu peso aqui 60kg, na academia era 61.6 e na médica era 63.2 rsrs!

Mas estou usando essa balança desde o começo, por isso eu estou seguindo por ela...

Bom,  hoje é sexta feira! dia de sair com os amigosss...então minhas queridas... otima sexta pra todos!

Um beijoo!


sábado, 14 de janeiro de 2012

Dumping!

8 meses de operada e ainda tenho dumping se eu comer qualquer coisa doce pela manhã.

Hoje comi bolo de limão que a mamãe fez. Mee to cansada de saber que não posso comer doce de manhã mas não resisti!
minha tentação de hoje: Bolo de Limão


Haja o que houver, mas o primeiro alimento do dia tem que ser salgado ou uma fruta.

Já tentei varios tipos, mas sendo doce, não vai. Por fim comi o bolo e ja rumei pra minha cama, sentindo a mão gelada e úmida, o coração acelerado, um pquinho de ânsia e blas... É... é muito ruim mesmo...

Mas conforme o dia vai passando, isso vai melhorando. E principalmente após o almoço, eu consigo comer bem, seja o que for. Ainda bem né! rsrs...

E eu como heim! De 2 em 2 horas, parece um reloginho, ja me da vontade de comer...

O meu tio pensou em fazer a cirurgia mas desistiu, porque alguém falou pra ele assim: "Se vc fizer a cirurgia vc vai sentir fome o resto da vida..." Well... não está de tudo errado, como nós comemos bem pouquinho, a digestão é rapida e logo ja estamos com fome denovo! Meu tio administra 5 hospitais e não tem tempo nem de fazer as 3 refeições diárias, imagine se tivesse que comer 5,6 vezes por dia, seria um caos mesmo rsrs..

Mas eu penso que é porque ele não está tão preocupado com o peso e aparência dele, pois eu sempre digo:
  "Quem quer arruma um jeito. Quem não quer arruma uma desculpa."

Anyway, nada disso me faz ter qualquer tipo de arrependimento, não não... é claro que são consequencias de todo o resto, todo o BEM que a cirurgia me fez.

É o preço que eu pago com muito prazer.

Ótimo sábado pessoal!

Um beijãoo...

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Praia =D

Minha primeira praia depois de magra! rsrs..

Disse adeus a vergonha, o medo de rejeição e HELLO para todos os gatinhos solteiros de plantão.

Em resumo foi isso que aconteceu.. que delíciaa!

Gente eu adoro praia, foram 10 dias de viagem no total, que fui para Bombinhas-SC com minha familia e aproveitei bastante o sol e também, fiz varias "amizades" rsrs... como diziamos eu e a minha amiga Pri, que tambem foi com a gente...rsrs

Tenho muitas fotos, vou escolher algumas, nao vou colocar nenhuma de biquini de corpo inteiro, devido ao meu pudor, rs, mas coloco uma de meio corpo...

Eu usei um maiô "engana mamãe", que tem uma tira bem em cima da cicatriz evitando assim, olhares curiosos e tambem, de tomar sol no local que ainda é sensivel..

Enfim, ai vão as fotos:

Bombinhas SC

Pronta para arrasar!! srsr

Beto Carrero :)
Fiquei um mes sem fazer academia devido ao fato de ter ido viajar e etc, pretendo ate semana que vem ja voltar com força total!

Um beijo suas lindas!