sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

27 kg off

Ola pessoal, tudo blzinha com vcs?



Então gente!! ... rssr... emagreci +1kg!

Pois eh, o processo esta bem lento, realmente lento, eu achei que nem ia emagrecer mais.... cheguei a 60kg no fim de outubro/2011... que foi quando fui ao médico...

Mas.. baixou, estou agora com 59kg, completando entao 27 kg off.

É claro que temos que considerar o mês de férias (dezembro) com muita cerveja, comideiras, muita bobageira, nada de academia e etc...



Pode ser também o fato de eu ter começado a academia essa semana que ajudou emagrecer, mas se for, eu espero que o quadro se reverta, rssr porque estou indo na academia pra GANHAR massa.. e não para emagrecer mais neah...

Mas eu gostaria mesmo de chegar aos 55kg, de acordo com a minha balança, pelo menos.
A minha balança eh meio furada, enquanto eu peso aqui 60kg, na academia era 61.6 e na médica era 63.2 rsrs!

Mas estou usando essa balança desde o começo, por isso eu estou seguindo por ela...

Bom,  hoje é sexta feira! dia de sair com os amigosss...então minhas queridas... otima sexta pra todos!

Um beijoo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Progresso

LilySlim Weight loss tickers