sábado, 14 de janeiro de 2012

Dumping!

8 meses de operada e ainda tenho dumping se eu comer qualquer coisa doce pela manhã.

Hoje comi bolo de limão que a mamãe fez. Mee to cansada de saber que não posso comer doce de manhã mas não resisti!
minha tentação de hoje: Bolo de Limão


Haja o que houver, mas o primeiro alimento do dia tem que ser salgado ou uma fruta.

Já tentei varios tipos, mas sendo doce, não vai. Por fim comi o bolo e ja rumei pra minha cama, sentindo a mão gelada e úmida, o coração acelerado, um pquinho de ânsia e blas... É... é muito ruim mesmo...

Mas conforme o dia vai passando, isso vai melhorando. E principalmente após o almoço, eu consigo comer bem, seja o que for. Ainda bem né! rsrs...

E eu como heim! De 2 em 2 horas, parece um reloginho, ja me da vontade de comer...

O meu tio pensou em fazer a cirurgia mas desistiu, porque alguém falou pra ele assim: "Se vc fizer a cirurgia vc vai sentir fome o resto da vida..." Well... não está de tudo errado, como nós comemos bem pouquinho, a digestão é rapida e logo ja estamos com fome denovo! Meu tio administra 5 hospitais e não tem tempo nem de fazer as 3 refeições diárias, imagine se tivesse que comer 5,6 vezes por dia, seria um caos mesmo rsrs..

Mas eu penso que é porque ele não está tão preocupado com o peso e aparência dele, pois eu sempre digo:
  "Quem quer arruma um jeito. Quem não quer arruma uma desculpa."

Anyway, nada disso me faz ter qualquer tipo de arrependimento, não não... é claro que são consequencias de todo o resto, todo o BEM que a cirurgia me fez.

É o preço que eu pago com muito prazer.

Ótimo sábado pessoal!

Um beijãoo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Progresso

LilySlim Weight loss tickers