quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O poder da dor de cotovelo

Inglesa emagrece 45 Kg após ver ex-namorado com mulher mais magra

Sarah Clancy encontrou antigo parceiro em supermercado há dois anos.
Após o episódio, mulher que pesava 95 Kg chegou aos 50 Kg.

A inglesa Sarah Clancy ficou arrasada ao encontrar seu ex-namorado em um supermercado com uma mulher muito mais magra do que ela, há cerca de dois anos. Depois do episódio, a jovem de 28 anos, e à época com 95 Kg, decidiu mudar de vida, e conseguiu emagrecer 45 Kg.
De acordo com o jornal “Daily Mail”, Sarah se sentiu humilhada com a situação, e prometeu a si mesma que iria perder peso. Atualmente com 50 Kg, e uma alimentação bem mais saudável do que antes, a jovem disse ao jornal que tem muito a agradecer ao antigo parceiro.



"Estava convencida que meu peso deve ter sido a razão para o rompimento. O momento mais comprometedor da minha vida também foi a melhor coisa que já aconteceu comigo”, disse Sarah ao jornal.
Sarah, que trabalha em um escritório, até pensa em reconsiderar sua carreira, e começar a trabalhar como personal trainer. “Sei que é difícil perder peso, então adoraria poder ajudar outras mulheres. Ver seu ex com uma mulher mais magra ajuda”, afirmou. (Fonte: Globo.com)


 POIS É!

Ninguém melhor do que nós para saber o quanto é dificil emagrecer e permanecer magra!
Tenho certeza que todas nós ja passamos por inúmeros regimes, dietas malucas, remédios, médicos e etc, e: Emagrecemos e engordamos tudo novamente.  É um ciclo terrivelmente redundante.
Ontem, estava ouvindo o rádio e passou uma propaganda de um remédio emagrecedor, para ter um "Corpo invejável..." OH-MY-GOD! Me da um alívio de saber que "Isso não me pertence mais..." rsrs...
 

Por esse motivo é que digo que essa mulher, a Sarah, deve ter realmente tido um grande choque ao ver seu ex com a outra mais magra, e essa DOR DE COTOVELO realmente foi o motor e o combustível para todo o processo de emagrecimento dela, que, segundo a notícia, foi totalmente na raça!
Viva o amor.. e nesse caso, o desamor!!


Um abraço suas lindas!

Mimoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Progresso

LilySlim Weight loss tickers