Cirurgia Bariátrica, o desafio.

Progresso

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 5 de julho de 2013

2 anos depois... :)

Bom dia minhas lindas e lindos!

Hoje estou em Apucarana PR, minha cidade, vim passar aqui uma semana junto com minha família (não estou de férias, rs, estou trabalhando remotamente) para fazer os exames com a Dra. Adriana Finizola, minha médica de pós-operatório da cirurgia bariátrica.

Havia somente 2 anos (DOIS) rs..que eu não dava as caras lá na clínica... e agora fui e fiz todos os exames e deu os seguintes resultados:


- endoscopia normal
- ultrasom normal
- um pouco de anemia.

Eu contei pra Dra a minha alimentação como esta sendo, e ela me parabenizou pq meu peso está na media certa; 64.5 kg. A ultima vez que estive la, eu estava pesando 63kg. Bom, na vdd, a minha balança e a da clinica tem 3kg de diferença rs, e como eu gosto mais da minha (q pesa menos) eu sempre digo o meu peso da minha balança... então segundo a minha balança estou pesando 61.5kg.

Pra vcs uma foto das dunas na praia da Joaquina - Floripa SC so pra ficar na vontade de me visitar! rs...


Quando fui para Florianópolis, estava pesando 58/59kg nessa variação.

Eu acredito que meu peso aumentou devido à meus esforços na academia, afinal, meus músculos parecem maiores (perna, braço e bumbum) e eu continuo vestindo 38. QUE OTIMO NÉ? rsrs

A Dra Adriana me perguntou como estava meu fluxo menstrual, se eu perdia bastante sangue, e como a resposta foi SIM, ela ja associou essa minha anemia a isso: Afinal, se eu tomo Centrum sempre, como bem e ainda assim tenho um pouquinho de anemia, eh provável que seja por causa desse sangue que perco em grande quantidade todo mês.

Por esse motivo ela me aconselhou a procurar um ginecologista para me receitar alguma coisa pra controlar meu fluxo!

No mais, está tudo certo, tenho uma previsao de voltar ano que vem para começar os preparativos daquela correção que preciso fazer (colocar a telinha no corte), mas fora isso, continuou proibindo os abdominais na academia e o resto ta tudo certo.

Um grande beijo!


mimoo



Nenhum comentário:

Postar um comentário