Cirurgia Bariátrica, o desafio.

Progresso

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 26 de julho de 2011

18 kg off

Ola minhas lindas, estou passando aqui para atualizar meu peso e mostrar uma foto que tirei no aniversario do meu amigo, era Festa do Ridículo, por isso estou vestindo essa roupa horrivel... hehehe


Nesse fim de semana uma pessoa me confundiu com minha irmã, achei o maximo! Ela pesa 58kg, o peso que pretendo chegar! As pessoas ficaram dizendo q somos muito parecidas etc, gente, estou nas nuvens eheheheh

Continuo não comendo carne, nem arroz, intolerante ao chocolate e sobremesas muito doces...
Ainda não comecei fazer a caminhada mas com fé em Deus ainda vou começar ehehe

Estou muito feliz, com 18kg a menos, tem hora que nem acredito!

Um grande abraço suas lindas!

3 comentários:

  1. Flor, vc ta muito linda mesmo!!!!!!!!!!!
    Fico ate me perguntando, pq, comparando pelo menos comigo, vc tinha q perder pouco peso, ne?? E ja ta indo quase tudo, rs....
    Parabens!!!!!!!!!!!!
    beijo
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Oii Vivi, obrigada! Eh verdade, faltam 9 kg para chegar a minha meta ehehe Uhulll... Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Mimo, nas minhas pesquisa, achei seu blog e nossa, senti uma magia-no-ar (fazendo a mística!) e li tudo rapidinho mas tô cheia de coisa pra te perguntar - CHEIA! Minha situação é super-parecida com a sua. Será que rola de conversamos por email? Não sei se você quer divulgar o seu, mas aqui vai o meu: talita.benicio@gmail.com Aguardo seu contato =)

    ResponderExcluir