sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Olha soh como eu mudei!

Bom diaa meninas, como estão vocês?
Eu estou ótima graças a Deus, comendo bem até demais, eh claro que nao posso comer doce de manha, alias, nao como quase nada de manha, a nao ser que seja algo salgado e la pelas 10 hrs apenas..

Mas enfim, hoje eu vou mostrar pra vocês fotos que tirei ontem, comprei um shortinho lindo, nº 38 e ai remexi nos antigos para ver a diferença.. Meee.. não resisti e tirei foto vestida com ele...

Adorava esse shorts, queria reformar ele para nao ter que desfazer rsrs...


Enfim, vamos às fotos:

Na frente do maracanã, no Rio, 2009 (antes)







Ele eh um shorts 44.

Olha meu cabelo loiro.. geennte, era lindo meu cabelo, mas eu vou enloirar denovo vcs vao ver rsrssr...
=D

Estou agora pesando 60kg de acordo a minha balança, faz dias ja que não emagreço nada, entretanto tenho que considerar que fiz 2 meses de academia intensa, todos os dias e tomando complemento de proteina para ganhar massa.

Senti que meu corpo melhorou um pouquinho, tipo, as pernas deram uma encorpada..

Agora em dezembro estou parando a academia porque vou viajar, mas em janeiro irei recomeçar firme no meu proposito.



Beijo pra vcs :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Progresso

LilySlim Weight loss tickers