segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Minha vida mudou

Sim, ela mudou muito e eu a cada dia só comprovo isso.. Gente como é triste comprovar que o preconceito contra as gordinhas existe mesmo e com muita força!

Eu não era nem muitooo gorda, eu tinha IMC 33, mas mesmo assim eu sofria com o preconceito, tipo, as pessoas diziam q eu era bonita, e talz, mas nunca aparecia ninguem interessado em mim de verdade... tipo para relacionamento... ok, aparecia uns gatos pingados, mas não era os que eu me interessava também, se é que vcs me entendem rsrs...

Bom.. digamos assim as coisas mudaram totalmente, eu fui numa balada recentemente e putz.. aquela pessoa que nunca chamava atençao daquele gatinho q ela gostou... foi embora e agora existe outra pessoa: a magra!

Não to dizendo isso para me aparecer e nem quero parecer convencida, mas é tao verdade isso que chega ser triste!

Gi, Eu e Pri, em Lidianópolis - PR (27/11)



Chácara em Lidianópolis - PR (26/11)
Nós fazendo bagunça na piscina: Vocês acham que eu tinha coragem de fazer piramide com os meninos quando eu era gordinha?? Na hora dessas brincadeiras eu passava longe, ficava so de lado rindo.. porque jamais iria deixar eles verem o meu peso!! uahuah...



Pronta pra balada em Curitiba - PR (24/11)

To muito feliz gente, muito feliz.

Desejo que todas vocês encontrem o que buscam assim como eu encontrei.


Grande abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Progresso

LilySlim Weight loss tickers