Cirurgia Bariátrica, o desafio.

Progresso

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Comendo carne!

Ola meninas, tudo bem?
Vim hoje postar uma foto minha, estou indo na academia e tomando suplemento (ja falei neah)rsrs

Essa semana eu voltei a comer carne, porque a doutora pediu pra eu comer, e eu to conseguindo! Na verdade, eu preferia nao comer, sabe como é neah, eu sempre tenho a impressao que a carne engorda...

Bom vou comendo ate eu criar um pouco de massa muscular e depois eu vejo se continuo ou nao..

O suplemento eu estou tomando direitinho, mais devagar, e nao fez mal mais...

To agora numa luta pra nao esquecer de tomar os TROCENTOS comprimidos de vitamina que a doutora me passou... O que doi mais é bolso eheh

Pri e Eu, na frente da igreja, RM em Arapongas

Eu e o Tiago, meu amigo de infancia que veio me visitar nesse fim de semana ^^
Um beijooooOO!

3 comentários:

  1. Mimooo,
    PA-RA-BÉNS!!!
    Vc tá lindona!!!
    Ai, que sonho!!! #invejabranca
    Vou me operar dia 8 de novembro - 6 dias!!! Aiii Jisusssss
    Curiosidade: vc tem qto de altura??? Está pesando qto???
    Beijossss
    Beauty

    http://emagrecendobybeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Beauty... obrigada pela visita! Eu tenho 1.63 de altura e to pesando 60kg segundo a minha balança.:)

    ResponderExcluir
  3. É verdade Mimooo a Fobi Capella é a técnica mais usada mundialmente (meu irmão fez ela c o mesmo médico)...
    Mas, o meu médico sugeriu o SLEVEE pq como na Capela há diminuição da absorção de vitaminas a grávida gastroplatizada tem que estar mais atenta!!! Ele justificou o Sleeve por eu ser mulher e não ser mãe, mas ressaltou q a Capela é + usada...
    Q técnica é menos importante!!! O q importa é estarmos bem, né???
    Vc tá lindona!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir