Cirurgia Bariátrica, o desafio.

Progresso

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Quanto vale sua felicidade?

Chega um dia que paramos, subimos num lugar alto e observamos an ossa vida, nosso cotiano, nossos sonhoe e nossa expectativa de realização destes sonhos.

E muitas vezes nao conseguimos enxergar um meio de alcançá-los... isso é triste. 
 
Mas uma coisa que as vezes nao pensamos é que tudo na vida, tudo mesmo, tem um preço.

Nada é facil... nada é gratuito, até mesmo o amor tem o seu preço: voce ama, mas tem que saber perdoar, compreender e também abrir mão de algumas coisas em nome do seu amor.

A nossa vida passa muito rápido e se não lutarmos com unhas e dentes em nome do nosso sonho, da nossa felicidade, um dia você vai acordar e ver que tudo passou e você ficou para trás.


É por isso que um dia eu tomei essa decisão drástica na minha vida... foi em nome de um sonho, de um desejo e da minha felicidade e acho que tudo é válido em nome da felicidade.

Inglesa vende a casa para pagar cirurgia plástica


 Para chegar ao peso ideal, Jayne Fenney precisou passar por uma cirurgia de redução de estômago. Com o procedimento, a inglesa conseguiu eliminar 70 kg em sete meses. Mas continuava infeliz com o corpo por causa do excesso de pele. Para solucionar o problema, ela resolveu vender por cerca de R$ 340 mil a casa de três quartos onde morava, em Kent, na Inglaterra, e pagar uma cirurgia plástica.


Para retirar a pele extra e esculpir o “corpo dos sonhos”, Jayne gastou cerca de R$ 85 mil. A inglesa tirou as gordurinhas da barriga, deixou braços e coxas mais firmes e aproveitou também para levantar os seios. Além da casa, vendeu também a televisão, a cama e a secadora de roupa. Mas garante que cada centavo valeu a pena.

 “Vender a casa parece uma solução drástica, mas foi a melhor coisa que eu já fiz”, garante ela, que agora vive em um espaço muito mais modesto. “Agora eu posso vestir um biquíni pela primeira vez”, comemora Jayne, que comprou diversas peças de roupa pequenas o suficiente para mostrar o resultado do investimento.

E eu concordo plenamente com ela.

Um beijo suas lindas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário