sexta-feira, 4 de maio de 2012

1 ano de vida nova!


São 10h36 da manhã. Há exatamente um ano atras eu estava nesse momento no centro cirurgico provavelmente ja me recuperando da anestesia, visto que entrei  às 6h15 da manhã e voltei ao quarto as 12h.



Parece um sonho! Parece que nem é verdade que eu consegui aquilo que eu desejei a minha vida inteira!

Sinceramente, eu nunca imaginei que um dia eu seria magra, levando em conta toda dificuldade que eu tive com a obesidade na minha vida desde que me conheço por gente. 

Na escola nao tinha amigos, sofria na hora da educação fisica e nos jogos...  na igreja me sentia a mais feia, nas lojas na hora de comprar roupas morria de vergonha e era realmente uma dificuldade,  nos relacionamentos entao, gente nem se fala né... os garotos que eu gostava nunca gostavam de mim (eu tenho bom gosto rsrssr)

Tiveram momentos muito ruins, de revolta, de tristeza e as vezes  eu parava de me importar com a aparencia, e ai so piorava tudo!

Antes 86kg, 1 ano depois, 59 kg


Mas hoje, eu sou uma pessoa muito diferente, não só na aparencia mas também nas atitudes. Isso tudo pela auto estima que agora esta mais alta... meu Deus! Como que pode isso fazer tanta diferença na vida da gente, né? 
 
Mas faz, faz toda diferença, até porque o MUNDO te trata diferente. O preconceito com os gordinhos é muito grande, é gigantesco e eu nem era tão gorda, eu tinha imc 33, agora imagino quem tem imc 40, 45... deve ser bem pior sem dúvida..



Então quero dizer que eu ENTENDO! Eu entendo você que sofre por não conseguir emagrecer, mesmo que sejam poucos quilos e tenho uma coisa ate dizer: 


Não desista! Lute contra isso que te faz tão mal!

A felicidade existe e você MERECE encontrá-la.

Um beijo carinhoso!

Mimoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Progresso

LilySlim Weight loss tickers