Cirurgia Bariátrica, o desafio.

Progresso

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Bypass Intestinal

Dedé Santana passou por Cirurgia Bypass Intestinal sem operar estômago


Dedé Santana perdeu 45 kg e após a Cirurgia de Bypass Intestinal, superou a depressão e o momento difícil que passou pelo período que estava Obeso.
 Atualmente o humorista divide a tela com a Estrela Global   Renato Aragão no quadro da Rede Globo “As Aventuras do Didi“.
 O Bypass Intestinal é técnica que faz um desvio no intestino do paciente, após um curto período de recuperação, o paciente leva uma vida normal, emagrece e continua comendo o que gosta. 


OPINIÃO?

Falando assim parece bem simples né, só faz o bypass intestinal e deixa o estômago grande, pode comer o que quiser e o quanto quiser... parece um sonho, mas é pura falta de informação!! É justamente o desvio do intestino que nos faz passar mal (vomitar, ter que evitar alimentos), o fato do estomago estar pequeno não causa o DUMPING, mas sim o fato do alimento chegar àquela porção do intestino rápido demais.

O desvio do intestino que é feito na técnica FOBI-CAPELLA é menor, ou seja, diminui o intestino mas ele fica de um tamanho "seguro" para ajudar no emagrecimento e não nos deixar anêmicos, sendo que mesmo assim temos que tomar vitaminas constantemente para suprir esse desvio.

Agora o desvio feito pelo Bypass Intestinal é bem maior, a pessoa tem diarréia constantemente, ou seja, vai ao banheiro de 4 a 5 x por dia, tem gases fétidos por muito tempo e, o que é a pior parte, não muda nada seu habito alimentar... ou seja, ela continua comendo igual, ai da pra imaginar, que logo, logo ela volta engordar...

Fora tudo isso, segundo o Dr. Wilson Santos, famoso médico de Curitiba, esse método tem causado muitos problemas, pacientes tem anemia crônica, pois o intestino não absorve nada e fica aquela eterna luta com as vitaminas, ele não recomenda, inclusive, ele disse que não faz esse tipo de cirurgia mais.

Mas falando agora sobre o comentario do DEDÉ sobre quem fez Redução do Estômago: 
"...Tiveram mal estar, vomitavam, não podiam comer qualquer alimento e tinham que tomar remédios..."
Não é uma total mentira, mas obviamente isso acontece no período de recuperação, porque hoje, um ano após, não vomito, não tomo remédios (so vitamina) e mal estar só tenho se eu exagerar na comida, e...

QUEM DISSE QUE NÃO POSSO COMER QUALQUER ALIMENTO!?


Falamos com conhecimento de causa né gente? rsrs


Um beijo lindezas!!


Fontes:
http://www.obesidadecontrolada.com.br/bypass-intestinal-x-bypass-gastrico/
http://www.obesidadeemdestaque.com/portal/noticias/104-dede-santana-bypass.html



Um comentário:

  1. Your way of ԁeѕсrіbing all in this article is reallу nice,
    everу οne be able to without difficulty be awагe οf
    it, Thanks a lot.

    Takе a looκ at mу ωеb sіte;
    cialis

    ResponderExcluir