quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Adooro Cafe Expresso

Ola meninas!!

Como contei no post anterior estou agora morando em Florianópolis... 800km +- de distancia da mamae e papai...e da minha casa e dos meus bebezinhos (cachorrinhos)... Buaaa..

Bom, vida nova, habitos novos... agora minha alimentaçao vai mudar um poquuinho...

Pra começar, rsrs... la na empresa temos uma máquina de café expresso A VONTADE, para tomarmos Cafe, Capuccino, Mocaccino, Chocolate quente, e tambem tem Leite puro, ou Agua quente ... para outras variaçoes rsrsrs...

Entao de manha eu levo meu lanchinho, ou fruta, e tomo cafe na empresa. Como acordo bem cedo, não consigo comer muito mesmo, e tudo acaba ficando pra mais tarde, la pelas 10.

No momento estou fazendo muitos treinamentos, por esse motivo ainda ta meio desregulado...

estou apaixonada **)
Enfim, daqui alguns dias poderei dizer como esta minha alimentação, mas garanto pra vcs, que vou tentar MELHORAR ela... para eu nao engordar, e tambem ja escolhi a academia que irei frequentar, que felizmente, eh literalmente ao lado do predio que eu moro, entao, amigas, com certeza estarei ali todos os dias! rssrrs...

No mais estou super bem, nao tenho passado mal, so tive um pouco de dumping nesses dias, mas tb juntou ansiedade, canseira e muitas muitas mudanças, eh natural q pelo menos o bonito do dumping apareça por aqui ne rsrssr...


Um beijo pra vcs lindonas, logo terei mais fotos! ;)


Mimoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Progresso

LilySlim Weight loss tickers