sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sentindo as Batidas do Tamborim: Terceiro dia..

Olaa minhas lindas, hoje tenho NOVIDADE!

Recebi proposta de emprego em Floripa e estou em processo de mudança para lá, ou melhor, para cá! rsrs... ja estou em Floripa, e criei um blog para dividir com vcs minhas experiencias aqui.

Criei o novo blog para não misturar os assuntos, esse blog aqui, Cirurgia Bariatrica - o desafio, continuará existindo, então, terei 2 blogs!

O nome dele é "Sentindo as batidas do tamborim", o endereço " amimoofeel.blogspot.com" .

Bom, peço que visitem meu novo blog também, não tem muita coisa ainda, mas eu vou cuidar dele direitinho e desse aqui também :)


Ja estou no terceiro post, e para visita-lo clique no link abaixo:

Sentindo as Batidas do Tamborim: Terceiro dia..: Bom diaa! Hoje é meu terceiro dia na ilha da magia! rsrs... Ainda não consegui o apto, mas ontem tivemos olhando um na Trindade, proximo...



Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Progresso

LilySlim Weight loss tickers