domingo, 7 de agosto de 2011

3 meses, 20 kg off

Ola meninas, td bem com vcs?
Comigo está tudo ótimo!

Completei no dia 4/ago, 3 meses de operada com 20kg off. Estou muito feliz, as pessoas falam horrooores quando me veem e outras nem me reconhecem... pois é, coisa de louco mesmo!

Muito bom isso gente, estou adorandoo rsrs...
Então gente, essa semana eu voltei a tomar a vitamina (Centrum) que eu não estava tomando.  Por mim eu nem tomava, mas a minha preocupação eh a queda de cabelos.

Porém, meu cabelo ainda não começou a cair, e to torcendo para que não caia! rsrs... mas se por acaso cair, eu ja estou preparada! rsrs..

Minha alimentaçao continua praticamente a mesma, não to fazendo nenhuma espécie de dieta, e estou comendo bastante fritura. tsc tsc, eu sei eu sei, mas o que me desce melhor é isso, eu acabo comendo mais!



Uma foto para atualizar, um super beijo pra vcs, suas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Progresso

LilySlim Weight loss tickers