quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Antes e depois - 21kg off

Bom, ja faz um tempinho que postei o meu antes e depois, eu estava com 71 kg.
 
Hoje estou com 65kg, vestindo nº 38 (POIS EHHHH rssrrs)  e ja to causando no orkut eheheh... Postei uma foto com um vestidinho preto que super valoriza o corpo e o resultado foi: "Meu Deus, me conta o milagre!!" rsrssr... e mais outros comentarios de amigos que perceberam a diferença.. hehe pois é.

A má notícia é que comecei notar uma quedinha de cabelo anormal, como eu ja estava esperando, no terceiro mes, começou mesmo a cair o cabelo. #MEDO  mas .. to tranquila, tomando suplemento e pedindo a Deus que essa fase passe logo! rsrs...

Então vamos a foto!!!
Naturalmente, nao tenho muitas fotos de corpo, por isso fica meio dificil mostrar como eu era antes! Essa foto ai foi tirada bem na semana da cirurgia.

Antes (86kg) e Depois (65kg)


e as reações foram essa heeheheh



Nem precisa dizer que to mega feliz ne gente.. Um beijao suas lindas!

6 comentários:

  1. Olá qrida! Vi seu blog no da fabi. Resolvi te seguir.
    Nossa história eh muito parecida. Qdo resolvi operar tbm tinha imc de 33. Mas não achei médico q quisesse me operar mesmo sendo particular. Então engordei e cheguei no imc 34,9. Dai aceitaram me operar. No pré operatório acabei engordando mais e qdo operei tava com imc de 36,4 e pesando 87,5kg quase o mesmo q vc. A diferença eh q sou mais baixa, por isso meu imc eh maior. Fiz pela técnica sleeve. To com quase 4 meses de operada e já perdi pouco mais de 22kg e me sinto super bem! Mas qro maaaais!
    Me segue tbm para a gnt poder trocar figurinhas!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Ahh e fiz minha cirurgia pelo plano de saúde. =)

    ResponderExcluir
  3. menina, que linda voce esta, estou lendo seu blog todinhoooo...

    Comecei a fazer meus exames pre operatorios, e acho que marcarei a cirurgia para o inicio de dezembro, nao vai ser mt facil passar natal e ano novo tomando caldinho... mas sei que vai valer muito a pena...

    Voce é de Curitiba??? sou de sao jose dos pinhais...

    jaque_ilc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi sou Giselle tenho 1,61 e peso 87 kls, estou querendo fazer o sleeve, só que tem q ser particular pois com o imc 33,6 o plano não cobre, algumas de vcs fez particular ? Me conte sua experiencia?

    ResponderExcluir

Progresso

LilySlim Weight loss tickers