segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Petit Gateau !!

Ola pessoal!
Os ultimos fins de semana eu tenho saido bastante com meus amigos e tomado bastante chopp por ai.. rsrs Eh claro que nunca passo dos 3 copos, enquanto os outros tomam 5, 6 copos... (ui) rs

Mas estou feliz que estou conseguindo levar tudo quase normal neah...

Ontem eu fui na sorveteria e pedi um Petit Gateau, e comi quasee a metade rssr.. mas comecei a sentir enjoo, ja que aquilo eh praticamente chocolate puro... e ai, tirei uma foto pra vcs verem o que sobrou:

deixei quase inteiro la.. que dó! rs

Ai... eu pedi um salzinho e fiquei comendo sal pra melhorar srrsrs.rs.. oww vida dura srrs...

Mas tudo bem... eh so pensar na balança que ja passa o nervoso rssrrs...

Essa amiga da foto abaixo é a Ariane, que  operou uma semana depois que eu. Ta linda já!!
Eu e a Ari
Um beijo pra vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Progresso

LilySlim Weight loss tickers