sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Britânica perde 40 kg após comprar 100 vestidos em tamanhos menores


Ela pesava cerca de 101 quilos e passou para 61,8 quilos.
Pela numeração britânica, ela passou do tamanho 22 para o 12.


Como inspiração para perder peso, a britânica Heather Hall, de 51 anos, disse que começou a comprar vestidos em tamanhos menores. A mulher gastou 15 mil libras (R$ 39,5 mil) em mais de 100 vestidos em números menores do que usava, segundo a agência "Barcroft Media".

Antes do regime, Heather Hall pesava
cerca de 101 kg. (Foto: Barcroft Media/Getty Images)

A estratégia acabou dando resultado, e Heather perdeu quase 40 quilos desde janeiro, depois que entrou para um grupo de perda de peso. Pela numeração britânica, ela passou do tamanho 22 para o 12.
Antes do regime, ela pesava cerca de 101 quilos. Agora, Heather pesa 61,8 quilios.
"Eu gosto de comprar roupas. E perder peso me fez querer comprar cada vez mais", afirmou Heather, que se considera uma consumista compulsiva.
Ela resolveu perder peso após chegar aos 50 anos e descobrir que estava usando tamanho. "Fiquei chocada com o tamanho do meu vestido. Eu sabia que, se continuasse comendo tanto, iria ficar cada vez maior", afirmou ela.
Mulher gastou R$ 39,5 mil em mais de 100 vestidos em números menores do que usava. (Foto: Barcroft Media/Getty Images)
Fonte: G1
 Bom, isso que é mulher de garra e de dinheiro. Sem mais.
Parabéns pra ela.

2 comentários:

  1. Olá amimoo,
    Acompanho seu blog desde o início, eu operei a exatos 13 dias com o Dr Wilson em Curitiba, tb tinha imc de 33, mas agora estou meio depre, não sei se isso é normal, fico me fazendo vários questionamentos, sei lá tá bem difícil, enfim eu acompanho seu blog e sempre quando me bate aquela tristeza eu começo a ler e reler seus post o que me dá um animo a mais para seguir em frente. Bjs.
    Kili

    ResponderExcluir
  2. Oi Kili, tudo bem?
    Nossa que maravilha, 13 dias de operada a gente ainda ta toda dolorida, com gases, e tomando remédios, na dieta liquida, eh amiga, realmente da uma deprê mesmo, tipo a gente fica pensando será que eu devia mesmo ter feito isso? Sera que eu nao devia ter insistido mais na dieta?
    Sabe é inevitável ter esses pensamentos, mas nao fica assim não! Isso passa, e passa rapidinho principalmente na hora que você ve o ponteirinho da balança baixando PROGRESSIVAMENTE.. e apesar de tudo que passamos, depois, nao vamos mais ter que passar fome. Parece um milagre! Eu acho até que é viu rsrssr...
    Força ai Kili e obrigada por estar sempre visitando meu humilde blog! Um beijo no coração!!

    ResponderExcluir

Progresso

LilySlim Weight loss tickers