Cirurgia Bariátrica, o desafio.

Progresso

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 15 de abril de 2011

18 dias!

Olá pessoal... Hoje tenho novidades! =D
Essas duas últimas semanas foram de muita ansiedade.

Eu havia marcado a cirurgia para o dia 05/04 no dia que eu fui consultar com o Dr. Daoud, mas como eu ainda queria chorar mais no preço, o Rony falou pra eu desmarcar... Gente que doooor no coração de desmarcar, deu um MEDO de fazer isso, quase chorei na hora rsrrs...

Eu e minhas amigas: Gisele, Aline, eu e Pri
Mas foi ótimo! Porque o Dr. cedeu um pouquinho no preço, rsrs..

Enfim, ontem nós chegamos num acordo e minha mãe ligou lá na Clinica e marcou novamente a cirurgia.
Eu tive medo de não conseguir mais o dia 05 de maio, e de fato, outra pessoa já havia marcado. Mas para minha surpresa, eu consegui marcar para o dia 4 de maio. 1 dia antes! rsrs..

Então agora faltam 18 dias para minha cirurgia!!!
Genteee eu mal consigo acreditar que tudo deu certoooo!

Estou numa ansiedade que nem fome direito eu tenho... vcs acreditam? Quando eu fico muuuito ansiosa meu estomago surta hehehe...

Hoje vou começar a fazer a fisioterapia respiratoria no meu horário de almoço, e ja vou comprar a faixa que o doutor pediu.

No dia 03 de manhã vou consultar com o anestesista e levar todos os exames pra ele, e a tarde vou ver o Dr Daoud denovo, pagar e depois internar.

Ele disse que não é pra ficar sem comer no dia 3, apenas comer alimentos leves e após as 3 da tarde somente liquidos.

No dia 4 às 7 hrs da manhã eu ja vou pro centro cirurgico...
Ontem fui visitar minha prima que colocou silicone, ela é magrinha de natureza... Genteeee ficou lindoooo!

Eu penso que eu também vou ter que colocar quando eu atingir meu peso...
Gente, meus pais me apóiam tanto!! Estou tão feliz!

Um grande abraço pra vcs!!

Resumo
Médico: Daoud Nasser
Técnica: Fobi e Capella (Bypass), aberta
Hospital: Hospital de  Maringá
Jejum: A partir das 15h do dia 03/05/2011
Data da internação: 03/05/2011 a noite
Data da Cirurgia: 04/05/2011
Hora da Cirurgia: 7h

Eu estava com essa música na cabeça ontem. Linda né?


Um comentário:

  1. obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    mais uma borboleta linda vai nascer!!!!!
    desde ja, Deus te acompanhe, e ja se sinta abencoada!!
    bj
    Vivi

    ResponderExcluir