sábado, 23 de abril de 2011

mal necessário - 10 days left

10 days left.

Eu sinto que esses 10 dias que faltam parecem uma eternidade, e que principalmente essa semana de trabalho é impossivel de ultrapassar rsrs...

Ontem me olhei no espelho sem roupa, o lugarzinho que vai ser cortado... e me imaginei com o corte. De repente me deu um medinho... um frio na barriga... vacilei um pouco...

Mas ai decidi ver o resto do corpo... lembrei das dificuldades, preconceitos e de todas as tentativas mal sucedidas de emagrecimento rsrs... e concluí: É um mal necessário! AMÉM!!

Mas chega de N O S T A L G I A ! !

Quinta-feira feriado, fizemos churrasquinho com a galera e foi maraaa..
Pri, Alan, Du e Eu

Beijinho fofurinhas!! Otimo fim de semana e FELIZ PÁSCOA!!

Um comentário:

  1. Oi! Acho que ter um medinho básico é normal, afinal, é uma cirurgia né? Uma transformação grande! Mas tenho certeza de que tudo dará certo!
    Tô torcendo por você!!!

    ResponderExcluir

Progresso

LilySlim Weight loss tickers