Cirurgia Bariátrica, o desafio.

Progresso

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fisioterapia Respiratória

Então comecei agora a maratona, faltam 14 dias para minha cirurgia, e 8 sessões de fisioterapia, ja fiz duas e confesso: Que bobeirinhaa.. eh tao simples que nem parece que vai fazer alguma diferença...

Comprei um aparelho que se chama Respiron, que também é de fazer fisioterapia respiratória. Estou então preparando meu pulmão para a cirurgia. Pensa num negocio dificil rssrrs.

Minha mãe vai viajar pra Bahia nessa sexta para resolver umas pendencias (nós moramos lá por 13 anos e viemos embora pro paraná.. mas isso eh assunto pra outro post rsrs) e ela vai chegar de volta só no dia 1º de maio: Gennnte minha cirurgia é dia 4 de maio.. bem na risca entao, aqui tudo vai ficar uma correria com nossa equipe (familia) desfalcada rsrs...

Mas ta assim... meu trabalho cada vez mais estressante, e eu ansiosa para chegar logo o dia 4, e e e ... aaaaahhhhhhhh..

Vamos com calma ne galera.. rssrsr

Sabado fui na Expolondrina, assisti rodeio e passeei bastante com meu pai e mais 2 amigos, e lá encontramos o resto da galera que tinha ido mais cedo.. e foi MARAAAAAAAAA rssrsr...
Gi e Eu
Bom, proxima quinta e sexta são feriados, mas sabado eu trabalho até às 12h. Ah ta bom ne.. Otima noite meninas lindas, um grande beijooo :)

3 comentários:

  1. Oi! Estou interessada na cirugia também. Já cogitei a possibilidade de fazer com o Dr. Wilson, mas tb mora aqui perto de Maringá (Apucarana). Gostaria de saber quanto vc vai pagar pela sua cirurgia com este médico de Maringá. Quem sabe também não é mais viável para mim!
    Ah! Adorei seu blog! Espero que vc continue compartilhando conosco as suas descobertas e a sua vitória após a cirurgia!
    Abração,

    Bia

    ResponderExcluir
  2. Ah, peso o mesmo que vc, mas sou mais baixinha, então meu imc é 35 atualmente.

    Bia

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia, me add no msn michelli888@hotmail.com que a gente conversa! Bjos

    ResponderExcluir