quinta-feira, 28 de abril de 2011

t.p.m ~ t.p.c

Pois é fofurinhas, o dia da cirurgia está chegando....

faltam 5 dias!

[aiii Jisuisss]

e ai começam aparecer outras preocupações como: "Meu Deus, e se..."

"e se...."
"e... se...."

pois é e no meio desses devaneios de ansiedade, eu me deparo com aquela
colicazinha,...
característica dos dias que precedem a minha digamos...
época desgradável, que toda mulher, nascida mulher, tem.

e ai eu fico dias pensando,... desce logo maledito,
quando eu não quero você vem né seu intrometido, e agora
você fica ai, fazendo onda....

arrrg...



Bom, com toda essa alucinação acima rsrs... inevitável foi aquela
pesquisadinha báaasica, pra saber se outras pessoas já estiveram num centro cirúrgico,
naqueles dias...

E sim, várias pessoas relataram que foi SUPER TRANQUILO, que as enfermeiras são
acostumadas a lidar com isso e elas deram um paninho pra segurar as pontas rssr..

Bom, JA QUE não é coisa do outro mundo eu ja sabia, rsrs noooot
agora fiquei mais calma rsrs

Foi aqui que encontrei sobre esse assunto.

Então gente..
aiai
nem precisa dizer q o nível de ansiedade ta atingindo as
núvens de algodão lá do céu de saturno rsrsrs....

ai ja da pra ter uma noção neah?? é a tpc (tensão pré cirurgia) rsrs



Otima noite pra vocês, um grande abraço!! 



Um comentário:

  1. Oi!!!

    Hahaha,, não falei que ia imitar você? rsrs

    Visite o meu blogzinho também. Tá pobrezinho o coitado, mas tá começando a caminhar..rs

    Beijusssssssssssssss

    ResponderExcluir

Progresso

LilySlim Weight loss tickers