quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dr. Daoud Nasser - a consulta

Dr. Daoud Nasser
Duas semanas atrás, eu liguei na Clinica de Obesidade, em Maringá, para marcar uma consulta com o Dr.Daoud. A secretária me informou, que o horário mais próximo seria no dia 28/04. Isso foi um problema, visto que, a cirurgia marcada com o Dr. wilson era para o dia 26/04.

Então eu pedi ajuda ao Rony, que foi quem me indicou o Dr. Daoud. Ele é cunhado da minha irmã, amigo da familia e irmão na fé, que há 30 dias fez a cirurgia de obesidade com o Dr. Daoud.

O Rony é proprietário do Centro de Eventos Moinho Vermelho, uma pessoa bem influente em Maringá, além de ser muito, muito gente boa. Ele é amigo pessoal do Dr. Daoud e o pediu  que me atendesse com um pouco de urgência. O Dr. Daoud então, pediu que eu fosse junto com ele na proxima consulta dele, que tava marcada para ontem, dia 06/04.

Maringá fica a 1h de viagem da minha cidade, cerca de  3h mais perto que Curitiba.
Eu e minha mãe saimos daqui às 15h15, e chegamos lá as 16h10. A consulta era às 17h. Nós fomos direto encontrar com o Rony, lá no Moinho, e de lá fomos para o Centro de Cirurgia da Obesidade.
A clínica fica na Praça das Antenas, na Zona 5 em Maringá. E é um show, linda, linda, com sala de espera super chique e tudo no mais alto padrão. Tinha duas salas de espera com um monte de sofás lindos,  muito espaço, uma mesa de centro enorme, maravilhosa, uma tv de plasma gigante... o balcão e as meninas impecaveis. Puro Luxo!!

Gente eu nem perguntei quanto que era a consulta particular, afinal, essa Unimed tem que servir pra alguma coisa né aheheha...
O Rony levou ontem também, o Alisson, amigo dele, que deve ter 1,89 +- e pesa 176kg.. O Alisson com certeza consegue a cirurgia pela Unimed, na verdade, o desafio dele é emagrecer 15kg para poder operar com mais segurança...

O Dr. Daoud Nasser é dono do Hospital e Maternidade Maringá, tem uma ala separada somente para as cirurgias bariátricas, faz 2 cirurgias por dia e é um médico excelente. O Rony antes de se decidir, foi consultar com dois dos melhores médicos de SP, Dr. Marcelo Salem e Dr. Tomaz Szego...  e o que ele ouviu foi: "Mas você tem o professor na sua cidade e vem aqui!?" 
Pela questão da proximidade da minha cidade, facilidade de pagamento e é claro, todo o currículo do  Dr. Daoud Nasser, eu decidi fazer a cirurgia com ele.

 A data ainda está em aberto, visto que ainda estamos negociando o valor da cirurgia, mas não vai passar de maio com certeza.

Ele me pediu para fazer "Fisioterapia no pulmão". Alguém aí ja fez??

Grande abraçoo pra vocês!!

PS: LUTO PELAS CRIANÇAS DO COLÉGIO EM REALENGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Progresso

LilySlim Weight loss tickers