sexta-feira, 11 de março de 2011

Ansiedade!

Faltam 45 dias pra minha cirurgia!

Estou ansiosa pra caramba... fico horas na internet só pesquisando, só vendo videos e cirurgias...

As vezes observo as pessoas, a forma como elas me veem e como me tratam e fico imaginando como vai ser depois, quando eu for magra...

Tem alguns rapazes que se interessaram por mim do jeito que sou, e outros não me deram muita atenção, ou se interessaram pela minha amiga.

Meninas, eu vou contar um "causo" . Rsrs...

Quando minha irmã começou namorar com o marido dela, ele, que era da cidade vizinha, veio na minha casa e trouxe um amigo dele, para não voltar sozinho a noite (acho). E ai, enquanto eles conversavam lá fora, eu fiquei fazendo sala pro "bonito", conversando, sendo super simpática com o cara.

Quando foi no outro dia, o meu cunhado me contou o comentário dele...
Da pra acreditar, que ele teve a capacidade de dizer pro meu cunhado que ia ficar comigo se eu fosse magra...

<pausa para ficar pasmada>

MEU DEUS como que pode um cara falar uma coisa dessas??  Eu fiquei muito, muito brava, quem ele pensa que é??
E quem disse que EU ia querer alguma coisa com ele?

A verdade é que ele é um ex-gordo, não gastroplastizado, mas por regime... e ele tem preconceito. As meninas que ele namora sempre são muito magras.

Agora me diz:Como que ele pode ter preconceito se ele ja foi gordo e nem é tão magrinho assim??

Isso é um absurdo. É lamentável que existam pessoas assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Progresso

LilySlim Weight loss tickers