sexta-feira, 4 de março de 2011

Exames

Os Exames

Como eu já havia feito os exames de sangue e endoscopia, ficou faltando o Raio-x, Eletro-cardiograma e Ecografia Abdominal Total. Eu queria fazer todos num só lugar, porque em Curitiba é tudo longe, então ficava mais fácil. Só que das 4, nenhuma das clínicas que eu liguei faziam todos os exames, sempre faltava algum. No fim eu acabei fazendo todos lá no Hospital Angelina Carom mesmo, pois o Dr. Wilson havia dito que lá tinha todos. Para isso eu tive que enfrentar algumas filas, perder a manhã inteira, mas pelo menos, estava tudo feito.

Os Resultados

A Ecografia ficou pronta na hora. O Raio-x e o Eletro-cardiograma ficaram prontos uns 3-4 dias depois.

Fui buscar os exames e tive uma surpresa: O meu eletro-cardiograma deu uma alteração.
O resultado do laudo diz:

Rítmo: Sinusal  e "Alteração da repolarização ventricular em parede inferior"

No dia 22 eu voltei pra minha cidade,  ontem voltei a trabalhar, e aproveitei para passar o fax dos resultados para o Dr.Wilson ver.

Estou bastante ansiosa a respeito desse eletro! Liguei lá pra saber se o Dr.Wilson já tinha visto, mas a Margarete falou que o Dr. Wilson não atende na sexta feira e por isso, e por causa do carnaval, só irei saber o resultado na quinta-feira que vem, quando ela vai me ligar pra me falar o parecer do Dr.Wilson.

Estou com medo, sério.

4 comentários:

  1. Olá Mimoo, eu tambem estou me preparando para a cirurgia, a minha esta marcada para o próximo dia 16/03, ta pertinho hehehe
    meu IMC esta em 40 cravado.
    Tenho muita Fé em deus q vai da tudo certo.
    só nós sabemos o que passamos, as outras pessoas que nao passam por esse problema nao nos entendem. Boa sorte p vc e fé em Deus

    ResponderExcluir
  2. Oii Joseane, muito obrigada pela força! E muita sorte pra você também, que Deus abençoe muito sua cirurgia!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda... vai dar td certo... é assim mesmo, a gente precisa fazer algo, não deixe mesmo chegar ao que eu cheguei obesidade morbida e 104K!
    Se vc quer faça!
    Estou com 16 dias de operada... me recuperando!
    Ainda sem pegar o ritmo normal de vida, mais ta indo!
    Um bjo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Mimoo, primeiro que seu blog eh lindo, parabéns!

    Acho o seguinte, não dê muita atenção e importância para o que os outros falarem. Sempre haverá críticas, sempre haverá pessoas contra indiferente de vc ter obesidade mórbida, co-morbidades ou nada disso!

    Só quem esta acima do peso, quem é gordo sabe dos preconceitos e dificuldades!

    Vai em frente, se apega com Deus... que esse sim é poderoso e esta ao seu lado a todo momento! Peça a Deus que guie seu caminho mais ainda durante esse período de pré-operatório e pós-operatório!

    Bjão e tô te seguindo tbm!

    ResponderExcluir

Progresso

LilySlim Weight loss tickers