Cirurgia Bariátrica, o desafio.

Progresso

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 28 de junho de 2011

55 dias, 15 Kg off

Boa noiteee suas lindas!! rsrssr... Frio no mundo JESUS!!
Sorte que eu não preciso acordar cedo, pra enfrentar de frente esse friozão da manhã rsrsrs... Mas quem mora no PR, SC e RS ta sofrendo esses dias heim!!

Nos últimos dias eu tava bem triste porque o tempo tava passando e eu não tava emagrecendo como eu gostaria,... Fui na médica e ela liberou a dieta sólida: foi quando parou de vez mesmo, travou os 4 pneus e estepe rsrssr... fiquei do dia 2 de junho até dia 20 +- sem emagrecer praticamente nada! Meu peso ficava oscilando entre 74 e 75, eu estava quase louca ja de nervoso rsrsrs...[not].

Então depois do dia 20, eu comecei sentir a balança ceder um pouquinho neah, e foi, firmou o 74, no outro dia 73,5... depois de 2 dias 73, domingo eu pesei 72 e pra minha surpresa ontem eu pesei, e meu peso era 71!
Parece que acumulou do mês inteiro rsrsrs... Então agora, com 55 dias de operada estou com saldo de emagrecimento de 15kg. Ebaaa


Gente, são 3 sacos de arroz de 5kg! hehe... eu não posso pegar nem 1, porque não posso pegar peso! rsrs.. se for ver bem, eh bastante!

Considerando que minha meta é alcançar os 58 kg, ainda me faltam emagrecer 13kg. Sendo então nesse momento 53,5% de meta concluída!

Então para COMEMORAR, hoje vou postar o meu primeiro "Antes e Depois" que postarei logo em seguida!

Grande beijoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário