Cirurgia Bariátrica, o desafio.

Progresso

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Curitiba!

Eita frio nesse sul minha gente!! Ta locooooo.....

Bom sei que ta frio faz dias já mas rsrs.. a novidade é que eu sai do meu trabalho e estou em casa me dedicando a outros projetos que estavam inacabados! rsrss...

Eu nunca falei aqui mas a minha formação é no curso de Sistemas de Informação, a minha profissão é "analista de sistemas", sou analista e programadora então, faço programas de computador srsrsrsr... sem trocadilhos!! heehhe... então estou programando novamente.

Desde que comecei comer sólido, estou indo muito bem, graças a Deus, até hoje não entalei, nao vomitei nem nada...
Eu tomo muito cuidado pra não engolir a comida inteira e nem muita comida de uma vez só, por que meu MAIOR MEDO, é vomitar, entao eu cuido, cuido muito! srsrs...

Das comidas que estou comendo, a que é mais dificil é o arroz, se ele não for bem cozido pesa um pquinho no estômago, mas de qualquer forma, vai.... mas caso seja bem cozido, vai bem melhor...
As carnes eu to comendo bem pouquinho, frango e peixe, o peixe vai melhor, o frango vai bem tb, e a carne de boi  moída eu ainda não comi...

Estou comendo também chips rssrs... e também já comi pipoca (jogando fora aquelas casquinhas amarelas do milho) e farinha láctea.

No Fim de semana passado eu fui na casa da minha irmã em Curitiba passear e l´ela fez umas comidas muito gostosas : Filé Mignon ao molho Gorgonzola e no outro dia fez uma picanha assada.. ai ai...
rssrrs ambos os dias, eu só mastiguei a carne e joguei o bagaço fora.. pq sabem né, carne de boi só moída..

Nós passeamos lá no Zoo e tb no Jardim Botânico! Tudo lindo gente, mas que frioooooo... quando eu pegar as fotos eu vou mostrar pra vcs..

Beijao!

Um comentário:

  1. Oi Mimoo,que legal que vc esta tão bem e passou bem rapido sua recuperação hein?
    bjs

    ResponderExcluir