Cirurgia Bariátrica, o desafio.

Progresso

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 28 de junho de 2011

Meu 1º "Antes e Depois"

 Olá!! Esperei ansiosa por esse dia! Rsrs..
.
Acontece que eu não tinha câmera e ai não tinha como tirar muitas fotos. Mas esse problema ja foi resolvido:

Esse fim de semana passado eu fui ao Paraguay e comprei minha linda câmera eeeeeeeee rsrssr...

Bom vamos ao que interessa! Primeiro a foto de rosto:

Antes e Depois
Agora de corpo eu coloquei 2 de cada!
Antes
Depois

Gente sinceramente, eu acho que pessoalmente dá pra perceber bem mais.. as pessoas me olham e dizem: Nossaaaaa como vc emagreceu heim!!!

E eu só dou uma risadinha e digo, verdade, emagreci mesmo e ja vaaazo srsrsrrs.... não quero saber de perguntas indiscretas!! eheheh

Um beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário