Cirurgia Bariátrica, o desafio.

Progresso

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Volta ao trabalho!

Olá meninas, tudo bem?

Então, eu fui ao consultório da Dr. Adriana ontem, que por sinal é um ouro, atende a gente tão bem e é super carinhosa e atenciosa, que dá até gosto de conversar com ela! Ela faz parte da equipe do Dr. Daoud, e além de operar junto com o Dr. na hora da cirurgia, nos dá todo suporte para o pós operatório. Sem palavras, eles são os melhores! 

Então ela me liberou para dieta sólida, posso comer quase tudo, com excessão de carne de boi, que é só moida. Me liberou pra fazer caminhada, trabalhar, dirigir e receitou o Centrum.

Dr. Adriana Sales Finizola
Falou também para eu corrigir minha postura, que eu fico meio inclinada para frente por causa do corte, na hora que estico dói um pouco, mas ela disse que é normal, e que tem q esticar sim e logo vai parar de doer.

É para eu continuar a usar a faixa pós cirúrgica por mais esse mês e voltar lá daqui 30 dias.

Na balança do médico eu pesei 10kg a menos, mas eu confio mais na minha rsrssr... que ta marcando 11 a menos. Talvez eu estava um quilo mais magra no dia q eu pesei lá neah... 

A Dr. Adriana falou que o índice normal do primeiro mês de emagrecimento é de 10 a 13%. E o meu foi de 11%, o que está dentro da média.


Hoje voltei a trabalhar e foi toda aquela coisa de "como vc está?" ... "ja sarou?" e "nossa, vc emagreceu né?"

Estou feliz!! As pessoas estão todas me dizendo que estou LINDA rssrrs isso não é otimo? rs...

#êFaseBoua rssr 

Grande beijo pra vcs lindas!!

Um comentário:

  1. Oi Mimmoo

    Deixei selinho pra ti lá no meu blog... passa lá quando puder!!!

    bjosssssssssssss

    ResponderExcluir