segunda-feira, 20 de junho de 2011

Uiii, entalei!!

Oi minhas lindas! Como vão vocês??
Eu to bem sumidinha daqui mas hoje tenho novidades!

srrssr... ta tudo bem, não são boas, mas.. como prometi contar tudo... srsrsr

Então.. há 2 semanas atrás minha mãe fez bolo de mandioca, que é uma delíciaaa.. quem quiser passo a receita rsrsrs..  na hora que ficou pronto, eu provei um pedacinho, ainda tava quente.. hummmm, desceu bem sabe...


Mas no outro dia eu cheguei a noite, lá pelas 2 hrs da manha, e resolvi comer um pedacinho... ainn gente, nao sei se eu não mastiguei direito, ou se comi muito rápido, so sei que eu ENTALEI pela primeira vez!!

Nossa, a Ariane, minha amiga que tb fez a cirurgia uma semana depois que eu, tinha me descrevido como que foi que ela entalou e foi exatamente igual:
"Parou no meio, não descia nem a pau. Tomei um golinho de água e nada.. e começou a doer, e a salivar bastante, dai eu vi que o negocio ia azedar mesmo, ja fiquei de prontidão de joelhos no vaso sanitário, esperando... e ai esperei até que a ansia veio... depois que saiu um pquinho do q tava na garganta, ja melhorei. Tipo, o que eu comi ficou no estomago, so saiu o que estava na garganta.."

Essa foi a primeira vez que eu vomitei, e penso que o motivo foi ter comido rápido ou mastigado pouco, talvez as duas coisas..

Eu reparei também que, quando fico um periodo longo sem comer, tipo, no desjejum, o primeiro pedaço do alimento que como, desce com dificuldade, tipo "abrindo caminho", sinto até um pouquinho de nausea, aí eu espero um pouquinho, e o proximo pedaço vai bem...

Então, isso acontece sempre que eu como de mal jeito, digamos assim, não podemos meesmo ter pressa pra comer...

Um beijo lindonas!

Um comentário:

  1. Oi Mimoo
    Tudo bem?
    Em 1 ano e meio só entalei 1 x
    No 2 mês. Com carne. Mas, descobrí..nunca como ansiosa, com stress, em aambiente confuso. Tudo isso pode fazer a coisa descer mal.
    No teu caso acho que foi não mastigar bem e comer rápido.
    Cuidando bem..não acontece mais!
    beijo

    ResponderExcluir

Progresso

LilySlim Weight loss tickers