terça-feira, 21 de junho de 2011

Dumping, eu tenho!

Olá minhas lindas, agora a segunda parte das coisas ruins que tenho depois da cirurgia: Dumping.

Desde quando comecei pesquisar sobre a cirurgia bariátrica, vejo tanto se falar sobre o dumping que eu me borrava de medo..

Acontece que há muito tempo atrás eu ja tive dumping e nem sabia! Pois é...

Foi no ultimo dia de dieta pastosa, o dia que eu fui na doutora e ela me liberou o sólido... a primeira coisa que eu comi foi um pão de queijo. Eu tava na casa de uma amiga lá de Maringá e ela nos serviu aquele lindo pão de queijo hummmmm ...e  eu há dias comendo só pastoso, imagina como foi de-li-ci-o-so comer aquilo...

Acontece que depois de 3 mordidas (ou seja, com o estomago quase cheio) comecei sentir o coração disparado e a mão úmida... Foi uma sensação muito ruim, mas eu aguentei firme e não falei nada pra ninguem, não queria alarmar minha mãe e tb não tinha me tocado que estava tendo dumping.

Mas uns 3 minutinhos depois passou e eu fiquei normal denovo. E esqueci.

Quando fui pra Curitiba, minha irmã servia pão de queijo pra nós e todas as vezes que eu comia pão de queijo, disparava o coração, e ai que me toquei que era o pão de queijo que tava fazendo aquilo.

Domingo passado também cometi alguns pecadinhos rssr.. comi umas bobagens lá no shopping e uma delas, o sorvete, me deu dumping tb. Mas foi bem rápido também, passou logo.

Sinceramente, eu tava com tanto medo disso que eu nem achei que aquela BATEDEIRA do coração era o dumping, e quando foi ontem, eu fui ler sobre o dumping e acabei descobrindo que era de fato.

Então com tudo isso descobri que nãio posso comer pão de queijo e nem sorvete. BUAAAAAAAAAA...

Por enquanto tudo bem, porque estou fazendo dieta pra emagrecer neah, mas depois, tipo, quando ja tiver magra espero que esse mal estar passe.. Buáaaaaa

Um beijao pra vcss!

2 comentários:

  1. AMIGA
    O DUMPING SE DÁ COM GORDURAS E AÇÚCARES
    PÃO DE QUEIJO É GORDINHO.
    HAHAHAHAHA
    A GENTE APRENDE A LIDAR COM AS COISAS..ATÉ COM ISSO.
    E OUTRA COISA..NEM TUDO TE DARÁ DUMPING PRO RESTO DA VIDA. NÃO É REGRA VIU?
    EU TIVE UMA VEZ COM SONHO DE VALSA..NÃO COMI MAIS
    AGORA EU COMO E NÃO DÁ NADA..NEM CÓCEGA!
    BEIJO PRÁ TI

    ResponderExcluir
  2. Hei Mimoo
    Tu é a Michelle que deixou coment?
    hahahaha
    Me perdi quem é a Michelle
    hahahahaha
    beijo

    ResponderExcluir

Progresso

LilySlim Weight loss tickers