domingo, 20 de março de 2011

Fobi e Capela versus Sleeve


Olá fofurinhas!

Tudo bem com vocês?? Tive uma semana bem tumultuada.
O cunhado da minha irmã fez a cirurgia bariatrica e o método "sleeve" e fica tentando me convencer a fazer o mesmo método.

Este método só diminui o estomago e não altera o intestino, veja:

A pessoa não vai ter queda de cabelo, nem deficiencia vitamínica, nem o risco de sofrer dumping.
Porém existe o risco de voltar a engordar, ja que o intestino não estará colaborando com a "má absorção dos alimentos."

Mas eu estou irredutível. Acho que o metodo Fobi e Capella é bem mais garantido, para quem quer emagrecer e permanecer magro.
Por favor, me dêem suas opiniões!!

Um abraço!

4 comentários:

  1. Que bom que está focada e preparada. Ninguém merece passar por uma cirurgia dessas e saber que mesmo com seu esforço pra emagrecer, irá engordar novamente.
    Mas saiba que APENAS com seu esforço é que vc vai se manter magra após o FOBI CAPElA viu? A cirurgia é apenas uma ferramenta.

    ResponderExcluir
  2. Ah! Respondendo ao meu blog!
    Vou para Miame e Orlando a passeio!
    Eu já coloquei no blog sim, mas em posts mais antigos.
    Força na peruca e vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Amiga!! Tenho 39 anos, casada e 02 filhos e decidi de um dia pro outro , que não queria mais ser gorda ou "estar gorda". Decidi que quero chegar aos 40, bem comigo mesma!!!
    Estou no processo preparatório para fazer a Cirurgia Sleeve. Já visitei vários médicos e acho este método interessante, pois o pós-operatório é mais tranquilo!! Além do mais, mesmo só com a redução do estomago ou outro método, teremos sempre que lembrar ..., que isso é como se fosse um casamento,,,,vão existir sempre dias fáceis e dias ruins....e que depende só da gente , para que tudo dê certo e se resolva da melhor forma possível!!!
    Boa sorte pra gente!!!! e espero que se resolva logo por qual método optar...
    Vamos manter sempre contato e contar nossos depoimentos pra nossos amigos internautas, e assim ajudar outras pessoas com nossas experiências.....
    Um abraço,
    Alessandra Guimarães

    ResponderExcluir
  4. Olaaaa, nossa fico feliz pela sua determinação, eu também venho a pesqueisar por dias algum método para que eu possa operar e me identifiquei com o método sleeve pois achei menos agressivo, talvez pelo fato de ser um poquinho mais caro. Amanhã 04/05/2011 é minha consulta e espero que este médico possa me ajudar, pois por todo a vida sofro com a balança e agora quero por um fom nesta luta. Desejo a vc muita sorte e espero que ja tenha se decidido pela melhor escolha.
    Beijunhos e espero notícias suas.

    ResponderExcluir

Progresso

LilySlim Weight loss tickers