domingo, 29 de maio de 2011

25 dias de operada!

Olá pessoal, tudo bem?

Então gente estou super feliz que as coisas estão indo bem pra mim...
Amanha vou voltar no médico para ver como estou e tb os quilos "oficiais" que perdi!

Estou com 25 dias de operada, e de acordo com a minha balança, estou com 11 kg off!! Pois é.. neah.. srsrsr que beleza!


Hoje mamãe fez a macarronada dela e bateu o molho pra mim, entao comi o macarrão com molho batido, mastiguei bem e foi tudo bem, uhulll! rsrs...

Ahh o meu intestino anda meio "mal criado" não ta funcionando direito. Uns 4 dias atras liguei pra Dr.Adriana e ela receitou "lactulona" e eu tomei 2 dias seguidos e comi um Activia, fato que funcionou, já tinha mais de uma semana sem funcionar.

Agora tem 2 dias já e nada, estou tomando ainda o remédio, mas acho q deve ser normal isso acontecer neah?? Eu como tão pouquinho..

Agora o líquido que eu deveria estar tomando BEM MAIS... eu to me esforçando mas putz como é difícil gente.. principalmente água! Quando é Agua de Coco ou Gatorade vai melhor que água pura...
Ontem fui na igreja e varias pessoas me perguntaram porque estava tão magra e  tal... todos sabem que eu fiz uma cirurgia mas ninguém sabe exatamente qual neah rssrsr... fato que eu não conto pra todo mundo, eu vou disfarçando com a cirurgia da hérnia que também fiz e assim vai rssr..

Então acho que é isso lindas! um beijao !!

2 comentários:

  1. que bom q vc ta tão feliz,fico feliz por vc tb,
    não vejo a hr de poder operar tb,ja marquei a minha consulta com o dr.Daoud,espero q de tudo certo,e eu tb gostaria de faser igual a vc,não dizer q operei do estomago,mais no meu caso é um pouco díficil pois sou bem gorda,a diferença seria grande,sasahsuhsdd,bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mimoo!
    Que bom que tudo está correndo bem.
    Constipação..é bem chato né?
    Até hoje eu tenho..e preciso me cuidar..senão tranca mesmo!
    hahahahahaha
    Contar ou não..eis a questão.
    Espere o teu momento..quando achares se vale a pena contar..
    beijo e boa semana!

    ResponderExcluir

Progresso

LilySlim Weight loss tickers