sábado, 7 de maio de 2011

A Véspera

8 hrs da manhã eu e mamãe acordamos para colocar todas as coisas na mala e preparar tudo para passar os 4 dias no hospital. Roupas, pijamas, lanchinhos, celulares, carregadores, chinelos, documentos dinheiros etc...

Depois de comprar a faixa, e calibrar os pneus do carro, saimos de Apucarana às10h04. A consulta era 11h e tinhamos que chegar em Maringá, e ainda procurar o consultorio. Tava indo tudo bem quando entramos em Maringá e caimos no trânsito por conta do novo viaduto que esta sendo construído, por isso, atrasou... nesse momentos ligamos na Clinica do Dr. Daoud e pedimos pra assistente avisar a anestesista que poderiamos atrasar um pouco.
Fui voandoo 140, 150km/h (meu pai que não leia isso rsrs) ao chegarmos começamos a perguntar onde era o Hospital Maringá, e por sorte um homem abençoado, nos ensinou bem e chegamos bem perto, so foi preciso perguntar mais 2 x para encontrarmos o local.

Chegamos no consultorio às 11h04 voi-lá!! rssrrs... deu tudo certoo..

Após esta consulta, eu liguei pra Elis, esposa do Rony do Moinho Vermelho e nos deslocamos para lá. Chegamos bem na hora do almoço, que foi caprichado: Lazanha, Arroz, Saladas e duas Sobremesas muito boas: Folheados ao creme de frutas vermelhas e um Musse de Chocolate. (Foi minha despedida com estilo, rssr imagina se não ìamos comer bem no Moinho Vermelho neah!)...


Às 16h40 era a ultima consulta com Dr Daoud antes da cirurgia: E o pagamento, é claro... Chegamos com tempo de sobra e foi tudo tranquilo.

Em seguida passamos na mansão da Elis e do Rony, (pense numa casa linda) para tomar uma sopinha, caprichadissima que a Elis preparou e depois às 20h eu e mamãe, formos para o hospital.

Uau, uma maratona. Tudo arrumado, nós duas instaladas no quarto lindo de muito bom gosto do Hospital de Maringá, la vem a enfermeira conversar:

"Vamos te dar um "dormonid" pra você dormir bem essa noite, e amanha cedinho, iremos te buscar para te levar ao centro cirurgico..."


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Progresso

LilySlim Weight loss tickers