Cirurgia Bariátrica, o desafio.

Progresso

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 17 de maio de 2011

Frioo no mundo!

Bom dia meninas!

Então estou postando hoje pra dizer que eu não emagreci mais :(.

Achava aque hoje, do jeito que tava indo, que ja estaria uns 14 kilos mais magra rsrs, mas estacionou!

Eu continuo na dieta liquida uii.. e quase entrando na pastosa e ja penso: se nao to emagrecendo na liquida, na pastosa muito menos né uhauhaauh..

Entao eu to meio triste por causa disso mas, também eu peso todo santo dia, e tem dia que mais de 1x.

Acho que tenho que parar com essa neura de pesar todo dia neah...rss

O corte ainda está dolorido e meio inchadinho, não sei se isso é normal, mas to bem, sem febre, sem fraqueza, fazendo bastante repouso.

Umas coisa que aconteceu, foi que eu pedi pra minha mãe fazer uma vitamina de banana com leite de vaca.. foi a primeira vez que tomei e no outro dia me deu uma diarréia leve, e muitos gases, minha barriga ficou enorme rssr..

Sera que não vou poder mais tomar leite de vaca??

To tomando só o leite Glucerna, sucos a base de soja, gelatinas diet, água de coco e água, além da sopinha super caprichada que a mamãe faz. Hoje eu tb tomei um chá de erva doce, mas eu não sou chegada em chá, por isso quase não tomo.

Bom, é isso aí!!

Um beijãoo!

2 comentários:

  1. Oi!!!
    O que vc emagreceu foi bastante.Conheço pessoas que perdem o que vc emagreceu em tres meses!
    Bjs e boa sorte

    ResponderExcluir