quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ingerir mais líquido

Fazendo uma análise da minha alimentação, dado que não estou emagrecendo mais, percebi que estou bebendo pouco líquido. 

Estou me deixando levar e tomando muito pouco, indo poucas vezes no banheiro pra fazer xixi.

Por isso, desde ontem a noite, eu tratei de tomar mais líquido e estou agora constantemente bebendo alguma coisa.

Devagar e sempre. 
Vamos ver se muda algo né??

Olha a tirinha de hoje! #euri


Gente, isso é tão verdade que chega ser triste srsrsrsr...

Otimo dia pra vocês!!!


Beijoo!

2 comentários:

  1. Oi Mimoo...

    E aí, como é que está? Tudo bem? Como tá a dieta, tá muito difícil de ficar longe das "tentações"? E como tá a cicatriz, tudo beleza? Ai menina, desencuca desse negócio de não estar emagrecendo mais! Imagina! Vc tá só começando... logo vai estar de fazer inveja! rs
    Pense positivo e nada de ansiedade...

    b-jim!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mimoo
    Pois é..eu detesto água.. E devido a isso..tive já 2 episódios de pedra no rim. Um antes de operada e um depois!
    Ninguém merece!
    Mas, vamso que vamos... muito líquidooo!
    beijo

    ResponderExcluir

Progresso

LilySlim Weight loss tickers