domingo, 1 de maio de 2011

Niver Gabih [faltam 2 dias]

Oi gente!!

Ta um frio aqui hoje!

Passei o domingo preparando as coisas para levar para o hospital, porque faltam 2 dias para o GRANDE DIA...

Amanha é o último dia que vou trabalhar e terça feira já vou pra Maringá para fazer a consulta com o anestesista pela manhã e a tarde no consultório do Dr. Daoud para acertar o pagamento e os últimos detalhes. A noitinha, irei para o Hospital Maringá para internar.

Preciso verificar novamente como vai ser minha dieta na terça feira, acredito que depois do almoço ja deva ficar em jejum...

Ontem eu fui no aniversário da minha amiga Gaabih. Pensa num lugar cheio de gatinhos que foi aquela festa.. vou postar esta foto só pra vcs terem uma idéia rssrsr....

Rodrigo, eu, Leo e Gabih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Progresso

LilySlim Weight loss tickers