terça-feira, 10 de maio de 2011

Uauuuuuu 6 kg off

Aqui estou eu 6 kilos mais magra. Genteee 6 kiloss!!! Fazem 6 dias que eu operei uhulll.

Ai que delicia... vou contar: 
No dia que eu cheguei do hospital (sábado), eu pesei estava com 85kg. :( 
pensei, 
devo estar inchada ainda né, 
afinal foi TANTO SORO na veia que não ta escrito no gibi.... 
Ai fiquei domingo sem pesar, para não ficar triste rsrs...
então ontem eu subi na balança e levei um susto: 82kg.
chamei mamãe para ver, pq achei q não estava enxergando direito rsrssr
nossa fiquei super feliz, porque tinha perdido já 4 kilinhos neah...

então, quando foi hoje, fui pesar denovo e NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA
>>80kg<<
Jesusssssss Cristinho, que alegria genteee xD




 HOJE É NIVER DA MAMÃE!!!!
     
Papi e Mami
Quero aproveitar para dizer PARABÉNS!!!!
Minha mamãe linda de morrer que hoje ficou um aninho mais linda e mais experiente.

Queria te dizer que te amo mais do que as palavras podem dizer, você é meu porto seguro, minha inspiração e tudo tudo que uma filha poderia querer numa mãe, amiga e companheira.

Papai e Mamãe, são as pessoas mais importantes da minha vida. Eu os amo e amo sem explicação.

Um grande beijo no seu coração s2

7 comentários:

  1. Q deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Isso eh bom demais, amiga, nossa, vc vai ver, as roupas vao comecar a folgar, vc vai se sentir mais fina, eh tao gostoso...
    E o tempo eh cruel mesmo, rs....
    Parece q nunca vai chegar a fase comida em pedacos, rs... Mas, chega viu, oooooooo se chega...
    beijo e forcaaaaaaaaaaaaaa
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mimoo
    É assim mesmo..kilos off mega rápido...e a gente se assusta.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Mimoo parabéns pelas suas conquistas, e olha que está só começando... Tá vendo depois de tanto sacrifício sempre vem as recompensas.. Hoje foi minha hora da verdade, fui ao médico e fiz igual você estava pronta pra abrir o chororô e ele já foi direto falando o tipo de cirurgia e falou o que eu tinha que fazer.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas Vivi e Dani pela força!

    futurabalonada: Pois é amiga, as pessoas tem na cabeça esse mito de que somente os obesos mórbidos podem fazer essa cirurgia. Existe até um preconceito, dizendo que estamos BANALIZANDO a cirurgia por estar utilizando sem ter o peso indicado. Mas quem são elas para julgar? CAda um sabe o que passa e o que sofre na luta contra a obesidade. Se nós não engordamos tanto, é porque lutamos muito mas ainda assim não alcançamos nosso objetivo.
    Por isso te desejo muita sorte e que tudo vá super bem assim como esta sendo pra mim!!
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ai Mimoo, você falou tudo.. Quando eu falo que vou fazer a cirurgia para aqueles que estão bem mais acima do peso eles me criticam mais do que as pessoas que estou numa faixa de peso normal, tenho consciência de que essa cirurgia é de alto risco e foi por isso que adiei isso por dois anos, mas agora optei que vou fazer. A coisa mais cansativa é correr atrás de exames e laudos.

    ResponderExcluir
  6. oi porfavor,gostaria de entrar em contato com vc,sou deFloraí,meu email é handrezza_88@hotmail.com
    aqurdo anteciosamente

    ResponderExcluir

Progresso

LilySlim Weight loss tickers