domingo, 22 de maio de 2011

Finalmente saí de casa!

Oi meninas, tudo bem?

Hoje estou contente porque eu fui na igreja ontem, depois fui num restaurante com algumas amigas e tomei um suco de morango com adoçante srsr...

Elas comeram batata frita e medalhão de frango... na hora que chegou, aquele cheirinho me deu até vontade de comer, mas dai quando comecei tomar meu suco, ja senti a barriga cheia rssr.. ai a vontade passou!

Foi legal, apesar de eu estar com bastante cuidado ainda pra sair, pois o corte da bem dolorido ainda, mas ta cada dia melhor!

Ah... hoje eu comemorei meus 9kg off! Aos pouquinhos o peso da baixando e tá uma delícia vestir aquelas roupinhas que antes eram apertadas e agora está ficando bem bonitinhas rssr...

Estou no terceiro dia de dieta pastosa, comendo sopinha de mandioca (mandioca com carne) batida no liqui sem coar. Ta indo super bem, mas so consigo comer metade do q eu comia quando era só liquido. Acho q é normal ne?? 

To comendo também mamão amassadinho, pêra raspadinha e mingau de cremogema srsrsr... Delíciaaa!!

Outra coisa, tb de vez enquando eu chupo chiclete "Trident" mas não é toda hora ...

Bom acho que é isso! Otimo domingo, grande beijo pra vcs!!

4 comentários:

Progresso

LilySlim Weight loss tickers